Aralen (Fosfato de cloroquina) sem receita médica
4.88 / 138

Aralen (Fosfato de cloroquina) sem receita médica

4.88 / 138

Geralmente, o Aralen (também cloroquina) é utilizado para prevenir ou tratar a malária, uma doença parasitária tropical transmitida por mosquitos. Este medicamento funciona impedindo os parasitas de se multiplicarem nos glóbulos vermelhos do corpo humano. Pertence a uma classe de medicamentos conhecida como anti-maláricos. O Aralen é também utilizado genericamente para tratar infecções causadas por amebas, ou amebíase.

39.47€ 41.44€

Genéricos: vendas, dosagem e interacções

Em Portugal, este medicamento pode ser facilmente adquirido por atacado - online e sem receita médica. O seu principal ingrediente activo é a cloroquina, que funciona concentrando-se no vacuole alimentar do parasita e inibindo a formação de hemazoina, um metabolito do parasita. Vem em duas formas de dosagem: 250 e 500 mg, dependendo da sua utilização como medida preventiva ou terapêutica (consultar sempre um médico). O preço do genérico Aralen varia em função da fonte de venda.

A dose padrão de Aralen genérico é de um comprimido por semana, no mesmo dia, a intervalos regulares. A dose começa 2 semanas antes de entrar na área endémica e continua até 8 semanas após o regresso. Siga sempre as instruções da prescrição e não utilize este medicamento com mais frequência do que a recomendada. A dosagem para crianças é a indicada pelo médico. Em caso de overdose, contactamos imediatamente um centro de controlo de venenos ou uma sala de emergência.

Em geral, Aralen pode interagir com qualquer um dos seguintes:

  • clorpromazina
  • cisapride
  • droperidol
  • medicamentos para a depressão, ansiedade, ou distúrbios psicóticos
  • medicamentos para batimentos cardíacos irregulares
  • metadona
  • pentamidina
  • ranolazina
  • certos antibióticos tais como eritromicina, levofloxacina
  • antacid
  • caulino.

No entanto, esta lista não é definitiva. Assim, embora os genéricos possam ser comprados no balcão e sem receita médica, temos de fornecer ao médico uma lista de todos os medicamentos ou suplementos que utilizamos. É também importante saber se fumamos ou abusamos de álcool e drogas.

Genéricos Aralen: Quem não deve utilizá-lo?

O genérico Aralen não deve ser utilizado nas seguintes situações, ou consultar um médico se :

  • Tem doenças oculares e/ou problemas de visão.
  • Temos deficiência de glucose-6-fosfato desidrogenase (G6PD), ou favoritismo.
  • Temos problemas de audição
  • Temos doença hepática
  • Temos psoríase
  • Temos crises epilépticas
  • Tivemos uma reacção invulgar ou alérgica à cloroquina, hidroxicloroquina, outros medicamentos, alimentos, corantes ou conservantes.
  • Estamos grávidas, a tentar engravidar, ou a amamentar.

Se já estamos a usar Genéricos Aralen e os nossos sintomas não melhoram após alguns dias, devemos falar com o nosso médico. Se o utilizarmos por um período de tempo mais longo, deveremos ter check-ups regulares. Se começarmos a notar mudanças na nossa visão ou se desenvolvermos uma febre, devemos contactar imediatamente o nosso médico. Podemos também sentir-nos sonolentos ou tontos, caso em que não devemos conduzir ou operar máquinas.

Alguns dos efeitos secundários que podem ocorrer com a utilização deste medicamento são: reacções alérgicas, tais como inchaço do rosto, lábios ou língua; alucinações, perda de audição, febre, fraqueza muscular, fadiga. Neste caso, é necessário consultar um médico. Os efeitos secundários que normalmente não requerem atenção médica incluem: queda de cabelo, diarreia, dores de cabeça, perda de apetite, náuseas, vómitos e cãibras estomacais. Consulte o folheto informativo para obter informações completas sobre possíveis efeitos secundários.

Genéricos Aralen: Preço e onde comprar

Onde comprar Genéricos Aralen em Portugal ao preço e qualidade certos é uma das questões mais comuns. A resposta é: como mencionado, este medicamento pode ser facilmente adquirido online, uma vez que é vendido sem receita médica. A principal razão pela qual este modo de encomenda é recomendado é que não teremos de fazer fila nas farmácias e os preços em linha são sempre melhores. Assim, para comprar correctamente este produto a um bom preço sem receita médica, pode-se passar pelo website oficial onde os clientes simplesmente preenchem um formulário com informações de entrega. No formulário, preenchem o seu nome, número de telefone actual, endereço de correio electrónico e endereço de entrega. O método de pagamento é o cartão de crédito. Se tentarmos comprar Genéricos Aralen a outras fontes, tais como diferentes farmácias, existe o risco de pagarmos um preço mais elevado.

  • Miguel Moura

    Não tive sorte, e fiquei doente. Levei Aralen para a recente infecção por COVID-19. Em 5 dias, a dor e a alta temperatura desapareceram, e senti-me melhor. Não se esqueça de comer antes de tomar estas pílulas ou pode sentir náuseas.

  • Antônio Martinho

    Depois do meu avô ter obtido resultados positivos no teste de Covid, ele foi tratado com este medicamento. Não posso dizer se o medicamento ajudou ou não, mas o vírus diminuiu gradualmente. O medicamento também teve um interessante "efeito secundário". Antes de Covid, o meu avô tinha dores nas pernas, e Aralen reduziu a dor e o inchaço.

  • Helder Brito

    Bom, eu tive uma experiência positiva de utilização de Aralen. Quanto a mim, recomendaria tomar as pílulas após as refeições. Desta forma, terá menos hipóteses de ter efeitos secundários como náuseas e dores abdominais.

Os seus dados
Por favor votar:
Voto nosso site
Preço / Desempenho
Satisfação Envio
Recomendaçãon
Comentario:

Usando o site medicamentos-portugueses.com concorda com a nossa política de cookies.