Flagyl (Metronidazol) comprar online com entrega
4.83 / 84

Flagyl (Metronidazol) comprar online com entrega

4.83 / 84

Flagyl é um medicamento da classe dos derivados de nitroimidazol, antimicóticos, antigurantes de imidazol e antiamoebicos. É constituído por um ingrediente activo chamado metronidazol. É um medicamento de classe A e a sua forma de dosagem mais vendida é o comprimido. Para que é utilizado o Flagyl (Metronidazol)? O seu princípio activo destrói os microrganismos e impede-os de se reproduzirem. Por conseguinte, este medicamento é utilizado para infecções do sistema digestivo, da pele e do sistema reprodutivo. Por exemplo, é utilizado em ginecologia para vaginite, tricomonas, treponemas, bactérias anaeróbias e Helicobacter pylori (Hp), que se instala nas membranas mucosas do estômago.

33.95€ 35.65€

No entanto, o metronidazol é um ingrediente activo que vem em diferentes nomenclaturas e formatos. Este antibiótico está disponível não só em cápsulas, mas também em óvulos e natas. Finalmente, se for preparado pelo método galénico, também pode ser recomendado para uso veterinário. Em suma, trata-se de um bactericida.

Genéricos Flagyl: Posso comprá-lo sem receita médica?

Pode encontrar o produto comprando-o online aqui. É um antibiótico que também está disponível em Portugal. É uma boa ideia comprá-lo online porque é uma óptima maneira de garantir que está a obter o melhor preço possível para o seu produto. É fácil acompanhar a encomenda, e é uma óptima maneira de garantir que está a obter o melhor preço possível para o seu produto.

É fácil localizar a encomenda, e pode pagar de várias formas, incluindo os principais cartões de crédito. Existem diferentes tamanhos e opiniões em fóruns de compra à distância, que confirmam que se pode comprar anonimamente.

Flagyl genérico não está disponível sem receita médica. Se for este o caso, o paciente pode comprar online, poupando dinheiro e mantendo-se a salvo de vírus perigosos.

O ingrediente activo de Flagyl, como utilizá-lo e como armazená-lo

Os comprimidos de Flagyl 250 mg contêm metronidazol e uma série de outros componentes, incluindo celulose granulada, celulose cruzada de sódio e lactose. A lactose é um açúcar, portanto, se tiver uma intolerância ao açúcar, deve consultar um especialista antes de tomar este medicamento. Observou-se também que durante o tratamento, a urina pode ter uma cor castanha ou vermelha, mas isto depende dos pigmentos do composto químico e não é motivo de preocupação. Não se deve beber álcool durante o tratamento com Flagyl, pois podem ocorrer cólicas abdominais. É-lhe permitido conduzir ou operar máquinas no trabalho porque o ingrediente activo não prejudica esta capacidade. O pacote contém geralmente várias dúzias de comprimidos revestidos por película. Qualquer que seja a preparação, a bula declara que o medicamento deve ser armazenado num ambiente fechado, a uma temperatura inferior a 30°, longe da luz solar e na sua caixa original. Uma vez expirado, não deve continuar a ser utilizado e deve ser eliminado adequadamente.

Doses e preparações para além de Flagyl 250 mg

O flagyl é vendido em comprimidos de 200 mg, 250 mg, 400 mg e 500 mg. Os comprimidos combatem os sintomas de vaginite e uretrite, bem como de Helicobacter pylori. Os óvulos são utilizados como tratamento tópico, ou seja, são inseridos nas áreas íntimas para tratar a vaginite causada por tricomonas vaginais. Os outros genéricos estão também disponíveis como gel, mas não como xarope. Estes cremes (géis) são vendidos para tratar a rosácea da acne, que se manifesta como pústulas no rosto, particularmente no queixo, pálpebras, nariz, bochechas e testa, e cria manchas e vermelhidão. Estudos recentes mostraram que o creme de metronidazol também é eficaz para as feridas de pressão.

Metronidazol: consequências, dosagem e efeitos secundários

Flagyl genérico sem receita médica destina-se a adultos maiores de 18 anos e tem contra-indicações. O metronidazol tem efeitos secundários e é utilizado sob supervisão médica rigorosa. É prescrito para as infecções protozoárias. A dose recomendada para vaginite e uretrite para homens e mulheres é de 8 comprimidos de 250 mg com o estômago cheio ou vazio, tomados quatro vezes por dia (ou 500 mg duas vezes por dia durante 2 dias). Também é possível um tratamento de um dia (dose única de 2000 mg ou 2g). A dosagem para erradicar Helicobacter pylori é de 500 mg 3 ou 4 vezes por dia durante um máximo de duas semanas. Se uma dose não for tomada, não deve ser tomada uma dose dupla. Em geral, é tomado por um máximo de 10 dias e pode ser prolongado se necessário. Se engolir acidentalmente um comprimido extra, deve ligar imediatamente para o hospital mais próximo. Os efeitos secundários do Flagyl incluem problemas estomacais e intestinais tais como diarreia, vómitos e náuseas, e inflamação da boca, incluindo estomatite e glossite. Os efeitos menos comuns são vertigens, insónia, congestão nasal e movimentos descoordenados. Se desejar tomar este remédio farmacêutico durante a gravidez, é recomendável que informe o seu médico. Após quanto tempo demora a fazer efeito? O efeito começa no primeiro dia de utilização.

As origens e causas do Helicobapítulo pylori

Esta bactéria cancerígena foi descoberta por puro acaso por dois cientistas australianos, Marshall e Warren, que deixaram alguns recipientes de sumo estomacal num armário de laboratório. Notaram então que se tinha formado uma pátina de colónias bacterianas na sua superfície. Esta descoberta valeu-lhes o Prémio Nobel da Medicina em 2005. Esta bactéria tem diferentes modos de transmissão: no campo veterinário, por contacto com animais infectados (zoonose); pela via fecal-oral, como no caso de pessoas que vivem numa comunidade ou entre irmãos que se infectam uns aos outros; por sondas e endoscópios infectados, como ocorre após uma gastroscopia com uma pessoa infectada, e por saliva e placa dentária. De facto, ficou demonstrado que estas substâncias abrigam as bactérias. A sua presença nem sempre é descoberta porque é frequentemente assintomática, mas causa dispepsia funcional e é responsável por 60% das neoplasias gástricas. O flagyl é um remédio eficaz contra esta bactéria e é normalmente utilizado em combinação com antibióticos.

  • Daniel Lopes

    Tomei o medicamento no verão de 2018, e em janeiro de 2022 fui novamente diagnosticada com a mesma infecção bacteriana. O Flagyl funciona quase imediatamente, mas sinto-me como se estivesse em piloto automático. Tive uma ligeira tontura e um inchaço ocasional, mas é só isso.

  • Mário Teodor

    Olá a todos. Eu sou o tipo mais sensível quando se trata de antibióticos. Tomei muito Flagyl (2400 mg por dia) e NÃO MUITO FELIZ! As minhas recomendações: não beba álcool, corte o açúcar e siga todas as direcções.

  • Carla Costa

    Foi-me receitado Flagyl em vez de um antibiótico que parecia não funcionar. Acordei à noite com um gosto muito amargo na boca. Tive de sair da cama e lavar a boca para me livrar dela, mas os efeitos rápidos da droga valeram a pena. Tive uma pequena infecção, e a infecção visível foi resolvida em 48 horas.

  • Izolda Lima

    Estou a tomar esta droga pela segunda vez, estou muito contente por a infecção ser eliminada rapidamente. Durante o tratamento tive constantemente uma estranha tontura, mas de qualquer forma, o Flagyl funciona muito bem.

Os seus dados
Por favor votar:
Voto nosso site
Preço / Desempenho
Satisfação Envio
Recomendaçãon
Comentario:

Usando o site medicamentos-portugueses.com concorda com a nossa política de cookies.