Clomid (Clomifeno) sem receita médica com entrega
Clomid é uma droga de design da classe SERM (Selective estrogen receptor modulator). O seu ingrediente activo, clomifeno, ocupa os receptores que sentem a concentração de estrogénio, inibindo assim o sistema de feedback. Isto leva a um aumento da secreção da hormona libertadora de gonadotropina. Devido ao aumento dos níveis desta hormona, ocorre a maturação dos folículos nos ovários e, subsequentemente, a ovulação.
O clomídio é portanto adequado para pessoas que desejam engravidar, que têm funções ovarianas suficientes mas cuja ovulação é deficiente.
COMO O CLOMÍDIO O AJUDA A SATISFAZER O SEU DESEJO DE MATERNIDADE
Ao promover a ovulação, o clomifeno ajuda a combater a infertilidade feminina devido à oligomenorreia, ou seja, a menstruação irregular, tornando-as muito distantes (pelo menos 35 dias), mas também à amenorreia secundária, ou seja, o desaparecimento do ciclo menstrual durante pelo menos 3 meses nas mulheres em idade fértil. Qual é a finalidade deste efeito? O seu objectivo é promover a gravidez, e como as experiências positivas daqueles que a experimentaram atestam, ela realmente funciona.
Nos homens, o clomifeno é utilizado não oficialmente para reduzir o ginecomastia (desenvolvimento mamário nos homens) e o hipogonadismo. Isto porque, ao contrário da testosterona, que é a terapia padrão-ouro para esta condição, este medicamento tem menos efeitos secundários.
CLOMÍDEO (CLOMIFENO) PODE SER COMPRADO ONLINE
Neste site oferecemos-lhe a possibilidade de comprar clomifeno na sua formulação genérica a um custo muito inferior ao do medicamento original. O preço da farmácia online também não é sinónimo de qualidade inferior, pois o mesmo princípio activo utilizado no Clomid (Clomifeno) também está presente no medicamento genérico.
Actualmente, a compra online é uma escolha consciente, que ajuda a prevenir a propagação do vírus SRA-CoV-2. Não só ficar em casa e fazer compras online significa que não tem de entrar em contacto com estranhos que possa encontrar em lojas físicas, mas também não tem de tocar no dinheiro que é passado de mão em mão, que é também um possível vector de contágio.
COMO COMPRAR CLOMID SEM RECEITA MÉDICA ONLINE
Outra vantagem de comprar on-line é que o medicamento na web não requer receita médica, ao contrário do que acontece numa farmácia.
Claro que isto não é razão para evitar o conselho profissional do seu médico, que lhe pode dar conselhos mais específicos sobre o medicamento, quando o deve tomar e possíveis contra-indicações, mas pode tomar o medicamento aqui, caso lhe tenha sido receitado mas não tenha a receita nas suas mãos, talvez porque não pode visitar o seu médico.
DOSAGEM CLOMIDA, DOSEAMENTO E INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Nesta farmácia online pode encontrar Clomid em comprimidos de 25, 50 ou 100 mg sem receita médica. A dosagem deve ser acordada com um ginecologista, mas em geral, o clomifeno é prescrito a partir do terceiro ou quinto dia do ciclo e o tratamento continua durante 5 dias. A dose recomendada é de 50 mg por dia, mas esta pode ser aumentada para 100 mg. Os comprimidos são tomados com um pouco de água, sem mastigar. O álcool não deve ser consumido durante o tratamento.
Após quantos dias tem lugar a ovulação? Após um ciclo de tratamento, a ovulação deve ocorrer dentro de 6 a 7 dias: este é o momento certo para engravidar com a ajuda de Clomid. De facto, como se pode ler nos fóruns dedicados, para muitas mulheres o tratamento funciona desde o primeiro ciclo.
As experiências de quanto tempo leva para engravidar variam: a gravidez resulta da interacção entre a ovulação e a concepção, portanto, embora 80% das mulheres sejam capazes de ovular depois de tomarem Clomid pela primeira vez, nem todas aquelas para as quais o tratamento é bem sucedido estarão grávidas dentro de um mês. De facto, os problemas de infertilidade também podem resultar de outros factores, incluindo os níveis de estrogénio. Se o tratamento não funcionar no primeiro mês, é possível tentar durante um número variável de meses consecutivos, normalmente até seis.
A associação entre Clomid e gémeos foi cientificamente comprovada: o consumo da droga aumenta a probabilidade de gémeos e de nascimentos múltiplos.
O que ter cuidado quando se toma a droga
O clomifeno não pode ser tomado durante a gravidez: não só seria terapêuticamente inútil, uma vez que a concepção é o próprio objectivo do tratamento, mas resultaria em malformações fetais tão graves que seriam incompatíveis com a sobrevivência. Além disso, durante a amamentação, o clomifeno pode inibir o leite materno, pelo que não é recomendado.
Se tiver ovário policístico, o Clomid pode causar o aumento dos quistos ou mesmo do próprio ovário. Isto significa que o tratamento tem de ser interrompido e também causa dor abdominal e aumento de peso.
Muitas pessoas interrogam-se se o clomifeno causa aumento de peso. A partir das experiências de muitas mulheres que o experimentaram, parece que sim. Na verdade, causa inchaço e retenção de água. Felizmente, este efeito tende a desaparecer após a interrupção do tratamento.
Mas este é apenas um dos efeitos secundários da toma de clomifeno. Devido à curta duração do tratamento, estes efeitos são limitados e tendem a desaparecer espontaneamente quando os comprimidos deixam de ser eficazes, mas ainda é possível que o Clomid possa causar náuseas, vómitos, afrontamentos e dores mamárias. Além disso, pode causar um ciclo particularmente pesado (menorragia), queda de cabelo e insónias.
Se sentir quaisquer efeitos secundários durante o tratamento com este medicamento, em particular dor abdominal ou pélvica ou distúrbios visuais, consulte imediatamente um especialista.
-
Marcela Cardoso
Decidi partilhar a minha experiência de utilização do Clomid com todos os que dele necessitam. Há cerca de um ano, o meu marido e eu decidimos ter um bebé, mas nada resultou. Fiz vários testes, e descobri que não estava a ovular e, por isso, foi-me impossível engravidar. Obrigado, Clomid, estou tão feliz por ter um filho.