Provigil (Modafinil) na farmácia com entrega
Provigil é um fármaco que promove a vigília pertencente à classe dos estimulantes. É utilizado por aqueles que, por várias razões, têm dificuldade em permanecer acordados durante o dia. Se este problema o atormenta, impedindo-o de ter uma qualidade de vida satisfatória, este pode ser o remédio para si.
QUE DOENÇAS SÃO TRATADAS COM PROVIGIL
O Provigil é um estimulante cujo ingrediente activo é o modafinil. A sua acção é promover a vigília e, por esta razão, é utilizada para tratar várias doenças associadas.
A narcolepsia é a condição para a qual o modafinil é mais comummente utilizado. Os sofredores tendem a adormecer frequentemente durante o dia, por vezes até subitamente, especialmente em conjunção com eventos emocionalmente activos. É portanto uma desordem altamente debilitante para o doente, prejudicando a sua qualidade de vida.
No entanto, a narcolepsia não é a única desordem para a qual o Provigil é utilizado. As pessoas com apneia obstrutiva do sono também têm o sono nocturno muito perturbado devido à falta de oxigénio durante a noite e, portanto, tendem a recuperar durante o dia. Este fármaco previne isto, contrariando a necessidade de dormir.
Outras categorias de pessoas que beneficiam do modafinil são aquelas que trabalham à noite e, portanto, têm um ritmo circadiano perturbado. Além disso, como droga não licenciada, o modafinil é também utilizado em pessoas com ADHD (transtorno de défice de atenção e hiperactividade). Embora possa parecer contraditório, as drogas estimulantes são amplamente utilizadas para aliviar a sobreactivação em pessoas com TDAH.
PORQUÊ COMPRAR PROVIGIL GENÉRICO (MODAFINIL)?
Provigil foi comercializado pela Cephalon, mas a Cephalon não está licenciada nos Estados Unidos para vender o medicamento para fins diferentes daqueles para os quais foi comercializado. Por outro lado, também pode comprar Provigil genérico (modafinil) para diferentes fins nas farmácias e é legal em Portugal.
O preço do medicamento genérico é, como para todos os medicamentos, inferior ao do produto de marca, o que o torna mais acessível. Além disso, a julgar pelas revisões dos fóruns dedicados, as opiniões daqueles que o utilizaram são extremamente positivas e funciona para uma variedade de utilizações.
MODAFINIL TAMBÉM PODE SER ENCONTRADO EM FARMÁCIAS ONLINE EM PORTUGAL
Onde comprá-lo? Se estiver a pensar onde comprar modafinil genérico, pode encontrá-lo na nossa farmácia online em Portugal. Especialmente para aqueles que sofrem de doenças incapacitantes, onde mesmo as simples acções quotidianas como ir à farmácia são complexas, comprar Provigil na loja online é uma alternativa para salvar vidas.
PODE COMPRAR PROVIGIL SEM RECEITA MÉDICA
A nossa farmácia online oferece o custo competitivo e a conveniência de comprar sem receita médica: Provigil normalmente só pode ser vendido com uma receita restritiva, mas comprar o medicamento genérico online é possível mesmo que o seu médico não o tenha renovado para si. Isto também facilita a compra online de pessoas com narcolepsia ou doenças semelhantes.
No nosso site, Provigil está disponível em comprimidos de 100mg ou 200mg, que são todos tamanhos comercialmente disponíveis.
Como tomar Provigil
A dose recomendada é de Provigil em comprimidos, sem mastigar ou comprometer a sua integridade, com água. A dose recomendada é de 200 mg por dia, em dois comprimidos a serem tomados de manhã, mas 400 mg por dia podem ser sugeridos em alguns casos pelo médico assistente. Para pacientes idosos e pessoas com problemas renais ou hepáticos, a dose é reduzida para 100 mg por dia.
Uma overdose pode levar à agitação e confusão, com dificuldade em adormecer, dores no peito, ritmo cardíaco alterado e tensão arterial elevada. Por conseguinte, é aconselhável não ter uma overdose. Se falhar um comprimido, basta deixá-lo de fora e esperar que o próximo seja tomado.
O Modafinil não é adequado para mulheres grávidas ou a amamentar. Além disso, a sua eficácia e segurança não foram testadas em crianças, pelo que não é recomendado para elas.
Precauções a tomar ao tomar Provigil
Há algumas contra-indicações a ter em conta quando se toma em consideração Provigil. Antes de mais, interage negativamente com certos medicamentos. Se estiver a tomar outros medicamentos, pergunte ao seu farmacêutico se eles podem causar problemas. Isto inclui a pílula contraceptiva: o modafinil reduz a eficácia dos contraceptivos hormonais, pelo que se deve proteger de forma diferente.
As condições que Provigil trata são em si mesmas incompatíveis com a condução ou operação de maquinaria. Infelizmente, o consumo da droga não resolve necessariamente este problema. Se sentir tonturas ou visão turva, deve evitar conduzir.
O Provigil não deve ser tomado por aqueles que são alérgicos à substância activa ou a outros excipientes, incluindo a lactose. Além disso, tomar este medicamento sem razões médicas comprovadas constitui doping em actividades desportivas.
Efeitos indesejáveis a ter em conta
O Modafinil pode causar efeitos secundários, que são descritos em pormenor na bula. O mais comum é a dor de cabeça, mas também foram relatados tonturas, palpitações, insónias, problemas de visão e estômago.
Em casos raros, também foram relatados efeitos psicotrópicos, desde a irritabilidade à psicose e à depressão. Se notar que este pode ser o caso, deixe de usar o medicamento e consulte um especialista.
-
Cruz Gusmão
Tive PHDA durante a maior parte da minha vida, bem como graves ataques de ansiedade e pânico. Vivi em abrigos de sem-abrigo e vi como outros têm problemas muito semelhantes, decidi regressar a casa e os meus pais ajudaram-me a organizar uma avaliação psiquiátrica normal. Entre muitas escolhas, optamos em Provigil. Parece muito menos tóxico do que os outros. Já passaram 6 meses. A minha vida voltou no bom caminho, com certeza.
-
Terras Altas
Há 1,5 anos que tomo Provigil para vários sintomas, a maioria dos quais se assemelham a PHDA. Sinto-me sempre muito ansioso ao pé das pessoas e muito cansado pouco tempo depois. Este comprimido dá-me um efeito estimulante muito suave e acalma-me de facto. Também tenho um sono melhor graças a ele, porque me sinto menos em pânico.