Olumiant (Baricitinib) comprar sem receita médica
4.74 / 127

Olumiant (Baricitinib) comprar sem receita médica

4.74 / 127

Baricitinib (Olumiant) é o mais recente medicamento eficaz para o tratamento da artrite reumatóide em pacientes de gravidade variável. Também é utilizada para dermatite atópica, está aprovada para utilização na Covid-19, e a FDA demonstrou ter excelentes resultados no tratamento de alopecia areata.

Por favor, leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento. Inclui tudo o que precisa de saber sobre o baricitinibe: mecanismo de acção, dosagens actuais, efeitos secundários, utilização na infecção por coronavírus, compatibilidade com outros medicamentos. Se este medicamento lhe for recomendado, pode comprar comprimidos de baricitinibe na nossa farmácia online sem receita médica, ao preço mais baixo em Portugal.

59.94€ 62.94€

Comprar Baricitinib (Barikind, Barilup, Barinat) em Portugal

Baricitinib (Olumiant) é um medicamento utilizado para tratar a artrite reumatóide (uma doença que causa inflamação das articulações). Os resultados do tratamento com Remdesivir plus, em adultos hospitalizados para Covid-19, mostram uma eficácia melhorada na redução do tempo de recuperação e na aceleração da melhoria da condição clínica, em comparação com o tratamento apenas com Remdesivir.

O que é o Baricitinib?

A substância activa Baricitinib é um medicamento utilizado para tratar a artrite reumatóide moderada a grave em pacientes. É prescrito para pessoas para as quais o tratamento com outros medicamentos anti-reumáticos está contra-indicado ou não é eficaz.

O Baricitinib pertence a um grupo de medicamentos chamados inibidores de Janus kinase que ajudam a reduzir a inflamação, dor, rigidez, inchaço das articulações e retardam a progressão da doença. O Baricitinib é também utilizado para tratar adultos com dermatite atópica.

O medicamento foi desenvolvido pela empresa farmacêutica americana Lilly (o principal fabricante de Cialis). Nome comercial do baricitinib - Olumiant, Barikind, Barilup, Barinat. Os três últimos medicamentos são produzidos por empresas farmacêuticas indianas.

O que mais precisa de saber sobre o Baricitinib?

O Baricitinib foi o primeiro medicamento a ser identificado como potencialmente benéfico para pacientes com Covid-19 grave, utilizando inteligência artificial. Informação sobre isto foi publicada no The Lancet a 4 de Fevereiro de 2020.

Em Março de 2020, a FDA concedeu o estatuto de terapia revolucionária ao baricitinib para o tratamento de alopecia areata. Estudos demonstraram que o comprimido de 4 mg uma vez por dia é superior ao placebo ao conseguir um crescimento significativo do couro cabeludo logo nas 24 semanas em adultos com alopecia areata grave.

Mecanismo de acção do Baricitinib

O Baricitinib é um imunossupressor (um medicamento que reduz a actividade do sistema imunitário) que bloqueia a acção das enzimas chamadas Janus kinases. Estas enzimas desempenham um papel importante na inflamação e no dano articular que ocorre na artrite reumatóide. Ao bloquear estas enzimas, o baricitinibe reduz a inflamação e outros sintomas da doença.

Baricitinib versus Covid-19

Em Abril de 2020, Lilly anunciou que estava a explorar o uso do baricitinib para tratar pessoas com Covid-19. Após uma série de estudos, a FDA emitiu uma aprovação de emergência em Novembro de 2020 para a combinação de baricitinib e remdesivir para tratar doenças suspeitas ou confirmadas em laboratório em pessoas hospitalizadas que necessitam de oxigenação suplementar, ventilação mecânica invasiva ou oxigenação extracorporal de membrana.

Desde então, a OMS aprovou o medicamento, embora note que a medida em que irá salvar vidas depende da sua disponibilidade. A OMS está actualmente a negociar com fabricantes para assegurar opções de fornecimento globais e acesso equitativo e sustentável aos novos tratamentos recomendados para o coronavírus. As recomendações actuais da organização baseiam-se em dados de ensaios de mais de 10 000 pacientes com formas ligeiras, graves e críticas de COVID-19.

O medicamento foi oficialmente aprovado pela AIFA. O Conselho de Administração, na sua reunião de 28 de Setembro de 2021, aprovou o registo do medicamento.

A decisão de utilizar a droga baseou-se num estudo realizado no Hospital Misericordia em Grosseto, Toscana, onde 23 pacientes Covid-19 positivos foram tratados com baricitinibe. Os doentes desenvolveram rapidamente pneumonia e necessitaram de apoio de oxigénio. Os médicos receberam dados sobre a eficácia do medicamento nas complicações pulmonares e tromboembólicas da pneumonia causada pelo coronavírus. Os resultados do estudo foram publicados na revista científica Science Advances.

Dosagem e indicações de utilização do Covid-19

De acordo com as directrizes da AIFA, o baricitinib é indicado para pacientes hospitalizados com uma condição clínica em rápida deterioração que necessitam de oxigénio. O uso simultâneo com inibidores da interleucina (medicamentos para o tratamento de doenças reumáticas imuno-inflamatórias) não é permitido. A dose recomendada de baricitinibe para pacientes adultos tratados com Covid-19 é de 4 mg. O medicamento é tomado oralmente uma vez por dia durante um máximo de 14 dias.

Doses existentes e como tomar o Baricitinib?

Dosagem de baricitinib - 2 mg, 4 mg. O medicamento está disponível sob a forma de comprimidos para administração oral. O comprimido é engolido com um copo de água, independentemente de uma refeição.

A dose habitual é de 4 mg uma vez por dia, mas esta pode ser reduzida para 2 mg uma vez por dia quando a doença é controlada. Uma redução da dose pode ser necessária em doentes com insuficiência renal ou um risco acrescido de desenvolver várias infecções, bem como em pessoas com mais de 75 anos de idade ou a tomar outros medicamentos. A duração do tratamento é determinada pelo médico que o trata.

Podem ser necessárias análises ao sangue antes de iniciar o baricitinib ou durante o tratamento para verificar a ausência de glóbulos vermelhos (anemia), glóbulos brancos (neutropenia e linfopenia), colesterol elevado e enzimas hepáticas elevadas para assegurar que o tratamento é eficaz e seguro.

O que fazer se se esquecer de tomar um comprimido

Se se esquecer de tomar uma tábua, tome-a assim que se lembrar. Se já passou um dia inteiro desde que se esqueceu de tomar a dose, salte a pílula e tome uma no dia seguinte, como previsto. Não tome uma dose dupla para compensar a que lhe escapou. Não deixe de tomar baricitinib, a menos que o seu médico lhe diga para o fazer.

Onde posso comprar Baricitinib em Portugal?

Como o baricitinib é um novo medicamento em grande procura e aprovado durante a pandemia, é difícil de comprar numa farmácia normal e geralmente impossível de obter sem receita médica. Portanto, a única forma fiável de comprar baricitinib é online. O nosso site é uma farmácia autorizada que milhares de franceses confiam para a sua saúde. Tratámos antecipadamente dos contratos com os parceiros, para que o baricitinib esteja presente no sortido da farmácia em todas as dosagens e em qualquer número de comprimidos.

Quanto custa o Baricitinib na nossa farmácia?

O preço do medicamento é composto pela quantidade de princípio activo na composição (2 mg ou 4 mg) e pelo número de comprimidos na caixa. O número mínimo de comprimidos por embalagem é de 14, o máximo é de 84. A melhor oferta neste momento é de 42 comprimidos por embalagem. O medicamento nesta quantidade custar-lhe-á 146,99 euros (dose de 2 mg) e 188,99 euros (dose de 4 mg).

Para fazer uma encomenda, basta adicionar o medicamento ao seu carrinho de compras, preencher os seus dados, pagar por cartão e dentro de poucos dias receberá uma encomenda em qualquer estação dos correios em Portugal ou directamente em sua casa.

Se tiver quaisquer perguntas sobre o medicamento ou a sua compra, pode perguntar aos nossos gestores através do formulário de feedback no website, por telefone ou por e-mail.

Efeitos secundários

Em geral, os efeitos secundários do medicamento são considerados controláveis e não requerem tratamento sintomático adicional. As mais comuns são o colesterol elevado, infecções do nariz e da garganta e náuseas (afectando uma média de 2 em cada 100 pessoas).

Informe imediatamente o seu médico se notar algum dos seguintes sintomas:

  • Dores persistentes no peito
  • Tonturas graves ou confusão ligeira
  • Inchaço dos lábios, da língua ou da garganta
  • Urticária (prurido, erupção cutânea)
  • Dores abdominais graves com febre, náuseas e vómitos.

Contra-indicações de utilização

Reacção alérgica ao baricitinib.

A droga não é prescrita para crianças e adolescentes menores de 18 anos, uma vez que actualmente não existe informação suficiente sobre o seu modo de acção neste grupo etário.

Avisos e precauções

Pergunte ao seu médico ou farmacêutico antes e durante o tratamento com baricitinib se:

  • Tem infecções frequentes
  • Tem ou já teve tuberculose
  • Tem uma tosse persistente, febre, suores nocturnos e perda de peso.
  • Teve uma infecção por herpes
  • Já teve ou já teve hepatite B ou C.
  • Você tem cancro
  • Tem problemas de fígado
  • Teve coágulos de sangue nas veias das pernas (trombose venosa profunda) ou nos pulmões (embolia pulmonar).
  • Tiveram diverticulite, úlceras estomacais ou intestinais.

Gravidez e amamentação

Baricitinib está contra-indicado durante a gravidez e amamentação, uma vez que não existem actualmente dados suficientes sobre a sua utilização neste grupo de pacientes. A contracepção eficaz deve também ser utilizada durante o tratamento para evitar a gravidez.

Compatibilidade do Baricitinib com o álcool

Recomenda-se que os pacientes se abstenham de beber álcool durante o tratamento com baricitinib, uma vez que o álcool pode causar alguns dos efeitos secundários da droga.

Compatibilidade com outros medicamentos

Antes de tomar baricitinib, informe o seu médico se estiver a tomar quaisquer outros medicamentos, especialmente :

  • Probenecid, uma vez que este medicamento pode aumentar os níveis sanguíneos de baricitinib.
  • Drogas antirreumáticas injectáveis
  • Medicamentos injectáveis que suprimem o sistema imunitário, incluindo as chamadas terapias específicas.
  • Drogas utilizadas para controlar a resposta imunitária do corpo, tais como azatioprina, tacrolimus e ciclosporina.
  • Outros medicamentos pertencentes ao grupo dos inibidores de Janus kinase
  • Drogas que podem aumentar o risco de diverticulite (protrusão do revestimento do tracto digestivo)
  • Medicamentos anti-inflamatórios não esteróides
  • Corticosteróides (normalmente utilizados no tratamento de condições inflamatórias).
  • Ricardo Mota

    Olá a todos! Tenho 43 anos. Esta foi a minha primeira encomenda. Geralmente, tou satisfeito com o serviço e a disponibilidade do Olumiant, o que foi difícil de encontrar noutras farmácias online.

  • Estefano S.

    O vírus atacou os meus pulmões, tive graves ataques de tosse, dores em todo o meu corpo e arrepios. Eu queria viver para a minha família e não perdi a capacidade de resistir. Sei que não há cura a 100% para a COVID, mas parece que Olumiant poderia ajudar-me. A 24 de Maio, senti que os sintomas estavam a aliviar, e em 2 semanas o meu auto-isolamento terminou.

  • Bruno Dias

    Tive COVID-19 e pneumonia que impediram o meu sangue de ser oxigenado adequadamente. Estava acamado e mal me levantei. Os médicos disseram que poderia ser necessário mudar para ventilação pulmonar artificial. Comecei a tomar Olumiant 4 mg uma vez por dia e senti alívio rapidamente. Havia alguns efeitos secundários (dores de estômago) mas isso não é nada em comparação com o facto de que eu era capaz de respirar normalmente. O vírus diminuiu, agora tou sentado saudável em casa e a escrever esta crítica.

  • Leandro Gomes

    os comprimidos de olumiant são excelentes, os resultados do tratamento são esplêndidos, funcionam definitivamente. recomendo.

Os seus dados
Por favor votar:
Voto nosso site
Preço / Desempenho
Satisfação Envio
Recomendaçãon
Comentario:

Usando o site medicamentos-portugueses.com concorda com a nossa política de cookies.